Enfim a angustia da família da jovem Maria Helena de 22 anos de idade que estava desaparecida, chegou ao fim, infelizmente a o corpo da jovem foi encontrado sem vida.
Maria Helena estava desaparecida desde o último dia 12 de janeiro, em São José dos Pinhais, e seu corpo foi encontrado sem vida no estado do Paraná.
Em depoimento o namorado da jovem contou a policia que teria matado a jovem após aplicar um golpe mata leão nela, isso durante uma briga entre o casal.
De acordo com a policia Civil, Maria Helena teria participado de um churrasco na casa do seu namorado antes de desaparecer. O corpo da jovem, foi localizado próximo a uma estrada que fica perto a região metropolitana de Curitiba.
O corpo só pôde ser localizado após o namorado da jovem confessar onde ele havia escondido o corpo da vitima. De acordo com seu depoimento, tudo ocorreu em legitima defesa.
Ele contou que Maria Helena teria iniciado a discursão e para tentar amenizar o nervosismo da namorada, ele aplicou o golpe nele, que acabou tirando a sua vida.
O namorado ainda contou que teve a participação de seu irmão, que teria ajudado a esconder o corpo da jovem, eles teriam feito uso de um carro para poder levar o corpo da casa dele.
De acordo com informação da policia, o namorado foi indiciado por feminicidio, homicídio e ocultação de cadáver, já o namorado foi acusado de ocultação de cadáver.
Familiares da jovem contaram que ela trabalhava em um Shopping da região, a jovem deixa uma filha de 5 anos.
Via: g1.globo.com