Jovem que humilhou faxineiro no Bob’s faz revelação bombástica e pelo jeito o episódio foi causado por dor de cotovelo, entenda

Assista ao vídeo onde uma das jovens faz o pedido de desculpas.

O caso do vídeo de racismo de duas garotas no Bob’s humilhando um dos funcionários que estava ali trabalhando causou um grande alvoroço nas redes sociais nos últimos dias.

A repercussão foi tanta que uma das jovens decidiu gravar um vídeo onde pediu desculpas pelo que fez. De acordo com a jovem, Júllia Rodrigues tudo não passou de uma “brincadeira de mau-gosto”.

PUBLICIDADE

“Eu queria pedir desculpas a todos. Eu fiz uma brincadeira de mau-gosto que eu não gostaria que fizessem comigo. Eu sei que isso não é certo e eu errei feio. Inclusive já falei com ele (rapaz) e pedi desculpas. Mas minha intenção não foi a de humilhar ele pela profissão e pela cor dele”, disse Júllia.

Já a outra garota que também aparece no vídeo chamando o rapaz de fudido, Thaís fez um relato sobre o triste episódio em seu instagram, as revelações feitas pela moça são bombásticas.

PUBLICIDADE

“Eu namorei com esse rapaz durante seis anos da minha vida. São seis anos com ele, não foram quatro dias, não foi uma semana. Eu conheço ele há oito anos. Não é qualquer coisinha não. Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso.
O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, já pedi. Estou pedindo desculpas para quem se ofendeu”, escreveu a jovem.

Inacreditavelmente a jovem era ex-namorada do faxineiro, ela se disse arrependida pela atitude impensada e pelo jeito tudo no final da história era pura dor de cotovelo.

A moça continuou dizendo que pedir desculpas quando se está arrependida de verdade “adianta sim”.

“Quando você se arrepende do que fez, você é perdoado. Eu estou arrependida e quero que isso acabe. Não me mandem mais mensagens. Eu não vou acabar com as minhas redes sociais, eu não fui racista”.

A jovem acabou deletando sua rede social devido às mensagens que não paravam de chegar de pessoas que defendiam o rapaz, mesmo a moça explicando que teria namorado com ele por 6 anos.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]