Jovem que morreu com Covid-19 mandou áudio assustador de dentro do hospital antes de falecer

O coronavírus já levou mais de 60 mil vidas ao óbito, somente no Brasil.

No mundo o coronavírus já contaminou mais de 10 milhões de pessoas e destas levou 516.210 ao óbito até esta quinta-feria dia 02 de julho, no Brasil a situação não tem sido nem um pouco diferente, e de acordo com as concessionárias de notícias também até a presente data mais de 61 mil pessoas morreram em decorrência da doença viral.

Uma dessas vítimas é o jovem de apenas 19 anos de idade, chamado Leandro Santos Azevedo, falecido de covid-19 na última terça-feira, dia 30 de junho, no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, na capital baiana, terra da cantora Ivete Sangalo.

PUBLICIDADE

Por incrível e mais lamentável que pareça, Leandro faleceu, um dia depois de receber o resultado do teste para covid-19, o qual deu positivo.

Após seu sepultamento que foi rápido e sem direito a um último adeus digno por conta do risco de contágio do vírus que matou o jovem forte e saudável, cheio de vida e sonhador, a família de Leandro divulgou nas redes sociais um áudio que ele gravou de dentro do hospital antes de morrer.

PUBLICIDADE

No áudio, ele parecia com a voz em pânico, muito assustado dizendo que ouviu enfermeiros e médicos conversando perto de seu leito, quando disseram que ele seria entubado, mas em seguida desligariam os aparelhos.

Quem fez a denuncia ao site da Globo, foi a namorada da vítima, Talita Fernandes, que garantiu que ele estava melhorando após ser atendido na UPA, e ser transferido para o  Wet’n Wild, no último domingo de junho,dia 28, e pediu que ela fosse até o hospital antes que eles desligassem os aparelhos.

Leandro Santos Azevedo

Muito abalada, a namorada disse que não chegou a tempo no hospital e recebeu a ligação de que ele havia falecido, ela disse que a médica plantonista disse que ele fez vômito e por isso a saturação dele baixou, deu uma parada cardíaca e morreu.

.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.