Jovem que se arrependeu de furto e devolveu TV é morto a tiros em Campo Grande

O rapaz foi alvo de disparos de arma de fogo na varanda da sua casa

Na última quarta-feira (31), um jovem de 22 anos foi morto. Na ocasião, ele foi atingido por 20 disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no bairro Jardim Tijuca, localizado na região sudoeste da cidade de Campo Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil, o rapaz assassinado foi a mesma pessoa que se arrependeu de um furto cometido e devolveu o aparelho de TV  que havia roubado para a sua vítima, fato ocorrido ainda no início desse mês.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Mikail Farias, do 6º Distrito de Polícia, os tiros partiram de um carro branco. Duas pessoas estavam dentro do veículo e a situação está sendo tratada como um “acerto de contas” com traficantes.

Também de acordo com o exposto por Mikail Farias, mais duas pessoas estavam presentes no local do crime, mas acabaram fugindo quando escutaram as viaturas se aproximando da cena. O delegado afirmou que o corpo do jovem foi encontrado na varanda da casa onde a vítima vivia e as armas utilizadas para efetuar os disparos foram calibre 380.

PUBLICIDADE

Segundo o G1, a perícia ainda está acontecendo no local e as diligências necessárias serão feitas logo depois que o trabalho de avaliação da cena do crime for concluído. Dessa maneira, Mikail Farias informou que testemunhas serão ouvidas em breve para que o caso possa chegar a uma conclusão e os autores do crime sejam presos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.