Jovem que teve 90% do seu corpo queimado na infância comove ao dizer ter mais medo da vida do que da morte

Aos 8 anos ele teria sofrido um terrível acidente que deixou 90% do seu corpo queimado.

Um triste desabafo deixou o mundo inteiro comovido, isso porque o jovem Aleixo paz foi uma grande vitima durante um acidente, ele teve pelo menos 90 por cento do seu corpo queimado.
O jovem que é de nacionalidade espanhola, teria sofrido o acidente aos seus 8 anos de idade, e depois disso a sua vida passou por uma grande reviravolta.
De acordo com seu relato, ele estaria dormindo dentro do caminhão tanque de seu pai, mesmo local onde havia dezenas de litros de combustível.
Durante um acidente de trânsito, o caminhão teria batido e com isso liberou todo o combustível, que estava dentro dele, com isso o caminhão começou a pegar fogo e criança teve seu corpo coberto pelas chamas.
Por um longo período de sua vida, Aleixo precisou morar no hospital para se tratar, e precisou ser submetido a diversos procedimentos estéticos com a ajuda de enxertos de pele.
Uma situação que o deixava bastante mal, ele sofria muito, pois tinha raiva, pesadelos, além das dores e de muito medo que sentia de tudo e por estar ali.
Atualmente o jovem possui 20 anos de idade e conta como se sente, ele descreve com sentimento de raiva e afirma que é esse sentimento o deixa vivo, pois tem mais medo da vida do que da própria morte.
O jovem se sente muito mal com a sua aparência atualmente, ele não gosta de ser olhado pelo outros e nem de visitar lugares, ele não consegue se sentir a vontade consigo mesmo. Aleixo ainda revela que não conseguiu recuperar o seu emocionou do acidente.

Via: bbc.com

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.