Jovem que teve testa tatuada ” Eu sou ladrão e vacilão” foi preso por assaltar posto de saúde

O rapaz que não teve seu nome divulgado já tem outras passagens pela policia

Em julho no ano de 2017, o adolescente com apenas 17 anos de idade, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”., por dois homens em São Bernardo do Campo. Os tatuadores disseram diante da delegada Carolina Nascimento Aguiar, que puniram o rapaz tatuando a testa por ele ter tentado furtar uma bicicleta de um morador da comunidade. O caso foi considerado grave e os rapazes foram presos em São Paulo.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro o rapaz que teve a testa tatuada, foi preso pela Policia Militar suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

O jovem que não teve seu nome divulgado pela policia, tem várias passagens pela delegacia, inclusive em março de 2018, foi detido em flagrante ao furtar desodorantes em um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. Na ocasião, a fiança de R$ 1 mil foi paga por familiares, e ele respondia ao crime em liberdade.

PUBLICIDADE

De acordo com informações contidas nos boletins de ocorrências já registrados em seu nome, o acusado é dependente químico e já esteva internado em clinicas de reabilitação por 16 meses. “Ele estava internado de forma voluntária, já tem mais de 18 anos e pode tomar as próprias decisões, ele não estava mais aderindo ao tratamento”, disse a psicóloga Marcela Abrahao da Silveira, coordenadora da clínica Grand House, responsável pelo tratamento do jovem em entrevista ao portal do G1.

Ainda conforme as informações policiais, ele passará por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo do Campo no final da tarde de quinta-feira (14), no registro de boletim de ocorrência na responsabilidade do  1° Distrito Policial do município, os policiais escreveram o nome do rapaz que é mantido em sigilo policial e acrescentaram “vulgo ladrão e vacilão” no documento.

Nas redes sociais os internautas não perdoam e compartilham as imagens do rapaz, nos comentários eles se dividem, alguns detonam o jovem que não aprende e sempre é pego aprontando, enquanto outro comentam que o estado deveria oferecer tratamento em clinica de reabilitação para o detento.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]