Jovem que viralizou ao aparecer na janela do hospital onde a mãe morria com Covid-19 roubou o corpo dela para dar a sua mãe amada um enterro digno

Segundo o hospital, pessoas que morreram da doença estavam sendo enterradas dentro de sacos,

A imagem de um homem sentado na janela do hospital para ver a mãe que estava internada em tratamento contra covid-19, viralizou nas redes sociais, mas essa história teve uma reviravolta.

O homem de 32 anos entrou no hospital e pegou o corpo da mãe para enterrar de maneira digna.

PUBLICIDADE

O filho da idosa de 73 anos, tomou essa atitude após saber que o corpo da mãe não seria entregue a família, mas seria enterrado porque ela havia morrido com a covid-19.

Segundo o hospital, pessoas que morreram da doença estavam sendo enterradas dentro de sacos, os filhos não concordaram com isso e queriam que a mãe tivesse um enterro digno.

PUBLICIDADE

Eles então tiveram essa ideia, segundo o homem várias pessoas da família se reuniram, amigos e sobrinhos, 7 carros foram usados para retirar o corpo da idosa do hospital, como ninguém sabia qual veículo seguir a retirada do corpo da idosa acabou tendo sucesso.

O diretor do hospital disse que a idosa estava internada para tratamento contra covid-19, mas não resistiu, o padrão que estavam tomando em toda a região, era para enterrar os corpos dentro de sacos plásticos.

Mas os filhos não queriam que a mãe fosse enterrada dessa forma, por isso eles tomaram essa atitude entraram no hospital pegaram o corpo e levaram.

O filho da idosa disse que ele segurou a mãe com as próprias mãos, cavou a sepultura e a enterrou de uma forma digna como ela merecia e como desejava.

A foto que viralizou nas redes sociais, mostra o homem agachado na janela do prédio do hospital olhando para a mãe que estava no quarto, essa história aconteceu na Cisjordânia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.