Jovem que viralizou e conseguiu arrecadar R$ 60 mil para vizinha que tem câncer

Deise do Tombo como está se chamando, alcançou a marca de mais de 340 mil seguidores em seu Instagram, após publicar um vídeo no qual esta caindo da escada na casa da Vizinha no Complexo do Alemão

Deise Gouveia uma jovem que virou um fenômeno na ‘internet’ nesse ultimo final de semana, após sua publicação feita na ‘internet’ no qual está caindo da escada dentro de uma casa e por conta desse vídeo se torna uma sensação. A cena que gerou uma grande repercussão aconteceu no Complexo do Almão, que fica localizada na zona norte do Rio de Janeiro.

A Deise do tombo como ela mesmo se descreve em uma publicação que fez, ela estava voltando de uma festa no Rio, quando a imagem foi feita, e no momento aparece ela se apoiando em uma porta antes de cair.

PUBLICIDADE

O vídeo se tornou viral muito rápido e a jovem que tem apenas 21 anos, falou que ainda voltou na casa para pedir desculpas a dona da casa pelo ocorrido. E foi então nesse momento que ela conheceu Ana Paula e sua realidade, no qual a vizinha está se tratando de um câncer, e nisso que Deise decidiu usar sua visibilidade para ajudar Paula que não está em um bom momento.

Deise fala que Paula contou sua história, que no momento está sofrendo de câncer e que não está recebendo nenhum salário no momento. Mas até então está recebendo remédios e está usando fraldas. Deise fala que chegou a perguntar o que ela estava precisando e de imediato Paula responde que no momento está precisando de fraldas, frutas e alguns legumes. E Deise falou que iria ajudar ela e quando pensou em fazer uma vaquinha para ajudar.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o Vídeo de Deise que Viralizou:

https://www.instagram.com/deisegouveiaa/?utm_source=ig_embed

Sem exitar Deise pensou na vaquinha, como foi mencionado anteriormente, uma vaquinha ‘online’ e como não tinha tanto conhecimento de como fazer ela pediu ajuda a um amigo de sua confiança para que fizesse para ela. O valor arrecadado até o momento já está passando de R$ 60 mil reais, isso nessa tarde de segunda-feira dia (7), quando estava fazendo isso Deise contava apenas com mil seguidores em seu Instagram, e nesse momento ela conta com mais de 340 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Deise conta que o tombo que ela levou não foi em vão, que aconteceu exatamente na casa de uma pessoa que precisa muito, e caiu ali para que de alguma forma ajudasse Ana Paula.

Sendo moradora do Complexo do Alemão, Deise conta que tem recebido diversos elogios pela linda atitude que teve para com Ana Paula, com diversos compartilhamentos e mensagens nas redes sociais de famosos, sendo ele Thiago Martins, Jonathan Costa e Nego do Borel.

Na plataforma do Instagram Deise compartilhou seu vídeo, vídeo esse que proporcionou tudo isso para ela e a vizinha Paula, mostrando todo seu bom humor Deise escreve em sua descrição que o modo Deise estava ativado.

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.