Jovem quebra o pescoço e morre enquanto empinava moto

O acidente aconteceu em um encontro de motociclistas, onde era realizadas diversas manobras perigosas e que caracterizam infração grave

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, mostra o exato momento em que um jovem acaba morrendo, depois de se envolver em um grave acidente, que aconteceu durante um encontro de diversos motociclistas.

Nas imagens feitas, é possível observar o exato momento em que um dos motociclistas, acaba caindo enquanto realizava a manobra conhecida como ‘cavalinho de pau’.

PUBLICIDADE

No momento em que aconteceu a queda, a moto dele vai derrapando na pista e um outro motoqueiro, o qual tentava realizar a mesma manobra, acaba não vendo que o veículo passa por cima dele.

No momento em que passou, o homem é arremessado no ar e acaba quebrando o pescoço no momento do contato com o asfalto. O acidente foi gravado por uma pessoa que estava no público que presenciava o encontro dos motociclistas.

PUBLICIDADE

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB), especificamente no artigo 244, caracteriza como sendo infração gravíssima, empinar uma moto (ou, em palavras mais explicadas, pilotar uma moto, se equilibrando em apenas uma das rodas) é considerado uma grave infração de trânsito, da qual, as penalidades relacionadas são severas.

Talvez por causa da juventude e da adrenalina momentânea, os jovens estão acostumados a não dar importância aos perigos dos quais estão correndo, e muitos são os jovens que gostam de praticar manobras radicais como essa, da qual infelizmente, esse jovem não teve sorte e acabou morrendo, deixando sem dúvidas um grande buraco no coração de seus familiares.

O homem que foi flagrado empinando a moto poderá receber uma multa e até mesmo ter suspensa sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se é que a possui.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.