Jovem recém formado em medicina morre em bar após ter 70% do corpo queimado

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Janeri Barbosa, de 24 anos, se queimou após funcionária do bar derrubar combustível na mesa onde o rapaz estava com os amigos.

Um jovem morreu em Curitiba após ter 70% do corpo queimado, o caso aconteceu na última sexta-feira (6).

PUBLICIDADE

Leonardo Janeri Barbosa de 24 anos, foi internado em estado grave mas não resistiu, de acordo com a Polícia Civil o jovem foi ferido após um acidente no bar, quando estava reunido com os amigos.

PUBLICIDADE

Tathiana Guzella delegada que investiga o caso, disse que a funcionária foi reacender as pequenas lareiras que ficam sobre a mesa e acidentalmente o combustível foi derramado sobre o corpo de Tiago, divisão de homicídios e proteção à pessoa está investigando.

Sobre a mesa havia duas lareiras, uma havia se apagado e a funcionária foi reascender essa lareira, ela se assustou e acabou derrubando o produto no corpo do jovem, as chamas se espalharam rapidamente.

As pessoas presentes se uniram para apagar o fogo, mas o jovem Tiago teve o corpo queimado em mais de 70%.

A delegada afirmou que o combustível derramado foi acidental, mas investiga as responsabilidades e se houve imprudência.

Tiago estava comemorando a formatura em medicina, ele estava acompanhado com seis amigos.

Em nota o dono do bar afirmou que lamenta a morte de jovem e se solidariza com a família e os amigos, afirmou que está à disposição das autoridades, a funcionária do bar ainda não prestou depoimento na delegacia.

Os familiares de Tiago estão inconsoláveis, disseram que o jovem era alegre, cheio de amigos e havia acabado de realizar seu sonho, que era formar em medicina.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.