Jovem rico acostumado a vida boa mata o pai após ele cortar sua mesada

Eles decidiram reduzir o subsídio e o encorajaram a conseguir um emprego para se sustentar. Reduziram o montante para US $ 400 por semana e até isso corria o risco de ser interrompido definitivamente.

Em 4 de janeiro de 2015, o subsídio de Thomas caiu para US $ 300 e ele apareceu na casa de seus pais sem avisar. Ele disse que queria conversar com o pai e que sua mãe, sua mãe pensou que talvez a estratégia deles para fazê-lo se sustentar finalmente estivesse funcionando.

Thomas pediu que ela lhe desse um sanduíche e uma Coca-Cola – uma bebida que ele sabia que ela não tinha em casa obrigando-a a sair e buscar.

Ao voltar ela encontrou o marido em uma poça de sangue ao lado da cama deles. Ela correu para frente, chamando seu nome, pensando que ele tinha desmaiado, mas então ela viu a bala ferida em seu crânio e seu cérebro no chão … e começou a gritar.

Enquanto ela estava fora, seu filho sacou uma arma de calibre 40, pressionou-a contra o crânio do pai e apertou o gatilho. Thomas então colocou a arma na mão de seu pai para fazer parecer que ele havia atirado em si mesmo.

 

 

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.