Jovem é sequestrada por ex-marido da amiga e mostra a conversa de pedido de ajuda: “Emboscada de um louco”

O suspeito foi encontrado pela PM.

O G1, conseguiu ter acesso a mensagens enviadas através de WhatsApp, no qual uma jovem de vinte e dois anos foi sequestrada pelo ex-marido de uma amiga, na última quarta (10), em Itatiba (SP).

Após enviar a localização ao namorado, que de imediato acionou a polícia a jovem conseguiu escapar. Os agentes deslocaram-se até casa do criminoso, e apanharam em flagrante.

PUBLICIDADE

A vitima no qual a identidade não foi revelada, disse ao G1 que tinha entrado em desespero, quando o suspeito a ameaçou várias vezes. Para as autoridades, ele disse que teve a jovem num cárcere para dessa forma conseguir se aproximar da ex-mulher.

A jovem afirma ainda que foi tenso. Que entrou ficou aflita porque ela pedia a toda a hora para ele a deixar ir embora. Mas o suspeito apenas dizia que só a libertava depois de ela atrair a amiga.Ela falou ainda, que durante todo o dia tentou se manter calma, mas acabou por cair na real.

PUBLICIDADE

A vitima enviou a primeira mensagem ao namorado por volta das dezassete horas. Passado três horas, ela escreveu então que foi raptada e relatou o medo de ser morta pelo suspeito. Foi então que o namorado, tentou acalmar a jovem pedindo que ela enviasse o local onde ela estava feita refém, o que ajudou a polícia a chegar ao local.

A jovem ressaltou ainda que se ele chegasse a tirar a vida da amiga, que estava consciente que não ia sair dali com vida, Ela diz ainda que apenas chorava, e que ele levava para todo o lado, de fora para a mãe não se apercebesse.

Confira as mensagens abaixo:

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!