Jovem de 21 anos que morreu em acidente na Anhanguera havia se tornado pai há apenas 5 meses

Vinicius Rodrigues de 21 anos era morador do Vale das Nogueiras na região do Zanaga. Ele havia acabado de deixar a mãe de sua filha no bairro Jardim Boer e seguia para a casa de sua mãe. O acidente que envolveu seis veículos, entre eles três carretas, um ônibus, uma caminhonete e a moto do ex sogro do jovem, ele teve parte da perna atingida e vários ferimentos pelo corpo.

Os acidentes de trânsito muitas vezes são causados pela imprudência dos motoristas, infelizmente esses acidentes têm colocado fim ao sonho e a história de muitas pessoas, por isso respeitar os limites de velocidade e verificar as condições do veículo antes de colocá-lo na via é imprescindível.

A história de Vinícius Rodrigues de 21 anos é a história de uma pessoa que teve os planos os sonhos destruídos após um acidente que aconteceu na região do Zanaga.

PUBLICIDADE

Segundo informações o jovem havia deixado a esposa e a filha no bairro Jardim d’Oeste e partiu em direção à casa da mãe.

Ele se envolveu em um acidente com seis veículos, haviam três carretas, um ônibus, uma caminhonete e a moto que Vinícius estava que era do sogro.

PUBLICIDADE

Vinícius teve vários ferimentos pelo corpo e parte da perna foi atingida, em pouco tempo a equipe de Socorro chegou ao acidente, a equipe tentou reanimar o jovem por cerca de 50 minutos mas ele não resistiu.

Ele foi uma vítima fatal deste acidente, o jovem havia acabado de se tornar pai pouco mais de 150 dias.

Segundo informações uma motocicleta tentou ultrapassar uma caminhonete pela direita mas quando ele entrou para o acostamento havia uma carreta parada, esse motociclista se chocou contra a traseira da carreta.

O jovem trabalhava com entrega de essências e era pai de Maria Júlia de apenas cinco meses, a família de Vinícius está inconformada.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.