Jovens aproveitam a Black Friday para ajudar moradores de rua.

Um grupo de amigos se reuniram para ajudar aqueles que não tem o que comer, compraram lanches e refrigerantes e distribuíram para os moradores de rua.

“Sempre tive vontade de fazer uma boa ação, mas nunca tive condições financeiras”, revela o porteiro Leonardo Souza Leite, de 23 anos. Leonardo pediu ajuda a seus amigos em uma rede social e comprou mais de 30 sanduíches para distribuir para os moradores de rua, no Guarujá litoral de São Paulo. O jovem já está pensando em uma ação parecida para a noite de natal.

“Sobrou um dinheiro este mês e decidi que seria a hora certa, porque os restaurantes estavam fazendo promoções na Black Friday”, contou o jovem.

O jovem fez uma publicação em suas redes sociais para conseguir arrecadar o dinheiro, pedindo para que quem estivesse interessado em participar da ação com ele.

“Algumas pessoas entraram em contato comigo, deixaram dinheiro e pediram para participar”. No total, ele conseguiu arrecadar R$ 200.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.