Juiz dá a guarda de menino de 6 anos para o pai que abusou dele

Hoje ele conta com detalhes todo o horror que viveu nas mãos do pai.

Um menino de 6 anos contou para sua mãe que que sofria abusos por parte do pai, a mãe então entrou na justiça para tentar obter a guarda da criança mas mesmo o menino relatando os abusos do pai o juiz decidiu que a guarda deveria ficar com o pai da criança.

O menino viveu com seus pai dos 6 até 13 anos de idade hoje com 19 anos ele contou tudo o que viveu em um relato de forma anônima para um canal australiano. O jovem fez um relato contando detalhes sobre todo o pesadelo que passou nas mãos do próprio do pai abusador.

Em seu relato ele começa dizendo que nunca quis morar com o pai, e quando o juiz determinou que ele na época com seis anos deveria morar com o pai se sentiu apavorado.

O garoto só podia ficar algumas horas da semana na casa de sua mãe e lá ele disse que ficava olhando o tempo todo para o relógio com medo de chegar o horário de voltar para casa do pai.

O jovem contou que era abusado fisicamente emocionalmente e psicologicamente, para ele foi um inferno de 7 anos. Suas primeiras memórias são do pai abusando sexualmente bom sinal Ele apanhava por qualquer motivo pois o pai descontava sua raiva na criança.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]