Juiz dá a guarda de menino de 6 anos para o pai que abusou dele

Hoje ele conta com detalhes todo o horror que viveu nas mãos do pai.

Um menino de 6 anos contou para sua mãe que que sofria abusos por parte do pai, a mãe então entrou na justiça para tentar obter a guarda da criança mas mesmo o menino relatando os abusos do pai o juiz decidiu que a guarda deveria ficar com o pai da criança.

O menino viveu com seus pai dos 6 até 13 anos de idade hoje com 19 anos ele contou tudo o que viveu em um relato de forma anônima para um canal australiano. O jovem fez um relato contando detalhes sobre todo o pesadelo que passou nas mãos do próprio do pai abusador.

PUBLICIDADE

Em seu relato ele começa dizendo que nunca quis morar com o pai, e quando o juiz determinou que ele na época com seis anos deveria morar com o pai se sentiu apavorado.

O garoto só podia ficar algumas horas da semana na casa de sua mãe e lá ele disse que ficava olhando o tempo todo para o relógio com medo de chegar o horário de voltar para casa do pai.

PUBLICIDADE

O jovem contou que era abusado fisicamente emocionalmente e psicologicamente, para ele foi um inferno de 7 anos. Suas primeiras memórias são do pai abusando sexualmente bom sinal Ele apanhava por qualquer motivo pois o pai descontava sua raiva na criança.Quando tinha 12 anos o menino decidiu fugir e mostrar a polícia seus machucados, mas nada do que ele fazia adiantava, era incompreendido e muitos não acreditavam nele.

O jovem contou que se tornou uma pessoa suicida Pois para ele Essa é a única alternativa já que não podia viver com sua mãe e era obrigada a conviver com o pai abusador. Aos 13 anos a polícia entrou em contato com o Conselho Tutelar e a guarda do menino foi tirada do pai.

Ele contou que implorou para que o juiz deixasse que ele ficasse com sua mãe mas ele foi mandado para um orfanato. Lá foi pior ainda, mas era melhor do que estar na casa do pai no entanto lá ele não podia ter contato com sua mãe.

O Conselho Tutelar Foi questionado sobre o fato do menino que se entregue ao pai mesmo alegando os abusos, e eles responderam que na época não tinha provas suficientes para tirar a guarda do pai.

O jovem agora convive com as lembranças do sofrimento que viveu e tenta refazer a vida da maneira que pode.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]