Juiz decide tirar a guarda da mãe e dar para o pai da criança de 8 anos porque ela falava muito mal do pai na frente do menino, entenda

A decisão do juiz está dividindo opiniões na internet.

Uma separação nunca é algo saudável para uma criança, a maioria dos divórcios nunca acabam de forma amigável e é comum os pais brigarem na justiça pela guarda dos filhos.

Os filhos ficam no meio de um fogo cruzado, e são potencialmente prejudicados por essa disputa que costuma se estender por longos anos na justiça.

PUBLICIDADE

Afinal algumas Mães não pensam nas palavras que são ditas na frente da criança a respeito do marido, elas acabam se esquecendo que o mesmo é o pai da criança e isso pode influenciar a maneira com que os filhos enxergam em o pai, tendo um resultado negativo no relacionamento entre pais e filhos.

Uma mulher perdeu a guarda de seu filho porque falou mal do pai na frente da criança, o menino tem 8 anos e o caso está gerando muita polêmica por causa do motivo que a fez perder a guarda do filho.

PUBLICIDADE

O caso viralizou rapidamente assim que o motivo veio à tona, pois o juiz achou que a mãe do menino estava influenciando a criança por falar muito mal do pai na frente dele e o juiz decidiu dar a guarda do menino para o pai.

Esse caso aconteceu em Londres na Inglaterra e a decisão do juiz se tornou polêmica, o casal brigava muito pela guarda da criança e essa disputa acontece há muitos anos.
O juiz tomou a decisão de tirar a guarda da mãe e dar para o pai depois que a criança foi examinada por um psicólogo.

O psicólogo em sua análise feita durante uma consulta disse que a criança tinha muitos sentimentos negativos em relação ao seu pai e que esses sentimentos foram influenciados pela forma como a mãe falava do pai da criança na frente do menino.

O juiz então decidiu que para que a criança tivesse um relacionamento melhor com seu pai ele deveria ficar com ele e visitar a mãe.

A mãe do menino chegou até a recorrer da decisão, mas teve seu pedido negado e a criança deverá ficar com seu pai.

O caso é um alerta para outras mães que gostam de falar mal do pai na frente dos filhos, isso pode acabar muito mal como aconteceu com essa mulher.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]