Justiça concede guarda provisória de Léo a Murilo Huff e Dona Ruth desabafa sobre restrição de visitas

A decisão da Justiça sobre o filho de Murilo Huff tem gerado grande repercussão entre os fãs nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Uma decisão judicial recente envolvendo o filho da cantora Marília Mendonça tem causado grande repercussão nas redes sociais. A guarda provisória de Léo, de 5 anos, foi concedida ao pai, o cantor Murilo Huff, e a avó materna, Dona Ruth Moreira, só poderá visitá-lo a cada 15 dias.

Em entrevista concedida ao portal G1 Goiás nesta quarta-feira (2), Dona Ruth falou abertamente sobre o momento delicado e revelou detalhes da medida judicial. Emocionada, ela classificou a nova regra como “cruel”, e compartilhou sua dor com o público.

“Estamos vivendo tudo que já havíamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, declarou Ruth, visivelmente abalada. A decisão foi tomada após audiência no Fórum Cível de Goiânia, onde Ruth e Murilo se enfrentaram em um processo envolvendo a guarda do menino.

ANÚNCIOS

Segundo Ruth, a nova regra determina que ela e os demais familiares maternos só poderão ver Léo quinzenalmente. “Eu estou vivendo um luto, porque eles proíbem a gente de vê-lo. Colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbem a gente de vê-lo. Meu filho está mal! O meu filho está arrasado”, desabafou, referindo-se também a João Gustavo, irmão de Marília.

Léo vivia com a avó desde a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em 2021. A mudança na rotina da criança e a limitação no contato com a família materna causaram forte comoção entre fãs da artista.

Diante da repercussão do caso, Murilo Huff se pronunciou por meio de uma publicação  nas redes sociais. No texto, o cantor defendeu sua posição e ressaltou que não poderia abrir detalhes do processo, que corre sob segredo de Justiça. Ele também afirmou que sua intenção nunca foi afastar Léo da família materna.

ANÚNCIOS
Foto do autor
VANESSA B
Escreve de tudo um pouco: notícias do dia, curiosidades, ciências... basta ter um bom café pra animar a prosa.

Publicado em:

Veja também