Justiça determina que especial de Natal do Porta dos Fundos que zomba da fé cristã seja retirado do ar

Os cristãos comemoraram a decisão judicial.

Depois da grande polêmica do lançamento do especial de Natal do Portas dos Fundos a Justiça do Rio de Janeiro decretou que a Netflix retire do ar o especial.

O desembargador que autorizou a decisão judicial disse que a decisão é algo benéfico para a comunidade cristã e para toda a sociedade brasileira que é majoritariamente cristã, e a decisão é para acalmar os ânimos e por isso ele concedeu a liminar exigindo a retirada do especial de natal do ar.

O tema principal do especial de Natal da produtora Porta dos Fundos é sobre a primeira tentação de Cristo e a história é uma sátira religiosa tendo como tema principal o aniversário de 30 anos de Cristo. A série foi divulgada em dezembro e o episódio causou tremenda confusão e revolta entre o público cristão.

PUBLICIDADE

A série zomba claramente da fé cristã deixando a todos os cristãos indignados, tanto que foi feito um abaixo-assinado online para que a série fosse retirada da plataforma da Netflix.

Diversos pastores, padres falaram sobre o especial de Natal que zombava da fé. A Netflix não quis comentar sobre o caso e desde que a liminar saiu e a produtora porta do fundo também não falou sobre o assunto.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.