Justiça Federal obriga presidente a usar máscara, caso contrário deve pagar multa de valor exorbitante

O Juiz ainda disse que funcionários da União tambem terão que pagar caso sejam pegos sem mascara no trabalho

Com a pandemia que estamos passando, em todo o mundo uma das únicas formas de prevenção a doença, é a utilização de mascara e o distanciamento social, fato que acaba agredindo fortemente a economia de todos os países inclusive o Brasil.

Por esse e outros motivos o presidente da Republica Jair Bolsonaro achou por bem levar o novo coronavírus de forma leve e irreverente, este que é a maior autoridade do país, não segue as determinações da Organização Mundial da Saúde.

O presidente Bolsonaro acaba gerando grandes debates  nas mídias e redes sociais por aparecer em público, aglomerações inclusive sem a utilização das máscaras que estão sendo amplamente divulgadas.

Hoje (23) uma decisão foi tomada pela justiça federal para que o presidente seja obrigado a usar o item de segurança em locais públicos, pois com a não utilização além de dar um péssimo exemplo ainda coloca vidas em risco.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.