Justiça manda soltar homem que matou a esposa por causa de jogo de futebol e gera revolta: “Se fosse do bem estaria preso”

A mulher teria sido morta pelo companheiro no mesmo dia em que ocorreu a final da partida entre Palmeiras e Santos;

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados foi a morte de Érica Fernandes, mulher que teria sido morta pelo marido após comemorara a vitória de seu time do coração.
O empresário Leonardo Souza Ceschini, é o marido e responsável pelo crime que ocorreu no mês de janeiro, e teria sido detido pela policia no dia seguinte a morte da mulher, confessando o crime.
Porém nessa última quinta feira, dia 25 de fevereiro, Leonardo foi liberado pela justiça nesta manhã, deixando a todos indignados e inconformados com a situação.
A mulher teria sido morta pelo companheiro no mesmo dia em que ocorreu a final da partida entre palmeiras e santos, o marido teria matado a mulher simplesmente por ver a felicidade dela, já que não torcia por nenhum dos times.
Érica ficou muito feliz e comemorou a vitória do Palmeiras para a conquista do campeonato, e se preparava para ir até a frente do estádio do clube para comemorar a vitória.
O programa de Reinaldo Gottino exibido pela tv record, se encarregou de apresentar com exclusividade o alvará de soltura do empresário marido de Erica que foi expedido pela justiça.
Após receber a soltura, Leonardo teria ido direto para a casa de seu familiares, mesmo local onde se encontra seus dois filhos gêmeos, frutos da relação com Erica.
Além disso também foram revelados no programa, áudios que mostram a maneira frieza com que o assassino tratava a sua esposa, onde afirmava ter o desejo de matar ela.
Nas redes sociais muitos internautas ficaram indignados com a liberação do homem da cadeia, e até comentaram que se fosse gente do bem estaria preso ainda.
Veja a reportagem abaixo:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.