Justiça do Rio determina leilão de bens do Senador Romário para abater uma dívida

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o leilão de bens do senador Romário (PL-RJ) avaliados em R$ 8 milhões.

Foi determinado pela justiça do Rio de Janeiro que os bens do senador Romário fossem leiloados.

Eles são avaliados em mais de oito milhões é composto de uma lancha uma casa e dois carros um áudio e um Porsche, todos os bens é para quitar uma dívida.

PUBLICIDADE

Somente a casa é avaliada em mais de 6 milhões o valor é para quitar uma dívida, Romário era sócio de uma empresa ele quebrou o contrato a 20 anos com um restaurante um café e quebrou o contrato com eles e ficou várias dívidas que giram em torno de 20 milhões.

Isso é para cobrir perdas e danos de rescisão de multa em função dos comprimentos também das ordens de pagamento e todo esse tempo sem quitar, então há juros em cima de todo esse processo.

PUBLICIDADE

Os lances podem ser feitos de forma virtual a partir da próxima quarta-feira (7) os pedido devem atingir essa soma com os lances ou o valor da dívida o processo vem correndo a mais de dez anos e a intenção é sanar essas questões.

A propriedade os carros e a lancha não estão em nome do Romário mas enorme da irmã dele, esses bens foram recolhidos em juízo para quitar a dívida, provavelmente os preços serão a metade e será unicamente para quitação.

Romário Chegou em outras ocasiões a recorrer mas dessa vez não há como já foi aprovado e reconhecido a dívida e o processo que corre há mais de 10 anos, por isso já é uma decisão da justiça e o leilão acontecerá na próxima semana.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.