Justin Bieber está com depressão, diz revista

A depressão é uma doença que pode atingir qualquer pessoa, inclusive os famosos, adorados por muitos fãs, como é o caso do cantor canadense, Justin Bieber.

Casado com Hailey Baldwin, de acordo com a reportagem da revista People, Justin está enfrentando uma nova crise de depressão. “Parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco”, e “não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É só uma atitude com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Ele parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“.

Já uma outra pessoa, contou à revista que o que afligiu o astro, foi as implicações da sua fama: “Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super doce e muito educado e legal com todos ao seu redor. Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam ‘sim’“, disse.

PUBLICIDADE

“Ele é emotivo e luta muito com a ideia da fama – de ser seguido, de ter cada movimento perseguido por fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia, e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo”, contou.

Em recente entrevista para a Vogue, Justin disse sobre a depressão que teve anteriormente: “Fiquei muito deprimido na turnê. Eu não comentei sobre isso, e ainda estou processando muitas coisas sobre as quais não mencionei Eu estava sozinho. Eu necessitava de algum tempo“, falou ele sobre a turnê ‘Purpose World Tour’, realizada em 2017.

PUBLICIDADE

“Eu me vi fazendo coisas que eu estava muito envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei o Xanax porque fiquei tão envergonhado“, continuou o cantor.

     Soco em homem

O astro americano Justin Bieber, acabou se envolvendo em uma confusão recentemente, durante o festival Coachella. Acontece que um homem tentou enforcar uma mulher. Vendo a cena, o cantor deu um soco no individuo.

De acordo com informações do TMZ, Justin estava com amigos curtindo o final de semana, na festa organizada por Patrick Schwarzenegger, quando o homem chegou e tentou estrangular uma das mulheres do grupo. Logo, as pessoas que se encontravam presentes no local começaram a gritar e solicitar para o homem soltar a mulher

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]