kelly Key revela ter câncer de pele e diz que irá passar por microcirurgia

'Vou tirar um pouco mais [da pinta] e vou ganhar uma cicatriz maior'

A musa fitness e cantora, Kelly Key, revelou nesta terça-feira 12 de maio, que irá passar por uma micro cirurgia, para realizar a retirada de uma mancha que tem na pele. A cantora que realiza uma serie de vídeos em seu instagram, ainda disse que recebeu o seu diagnostico de câncer e pele no final do ano de 2019.

“ No final do ano passado, eu fui ao medico e descobri que estava com um câncer de pele, e realizei a retirada dele. Isso aconteceu enquanto eu estava em Portugal.

PUBLICIDADE

Tirei, e ainda me pediram para retirar mais um pouco. Fiz a retirada de algumas pintas que eles suspeitavam que fosse”.

“ O resultado dos exames, era que as células da pele eram pré cancerígenas. Os médicos voltaram a dizer que eu precisaria realizar a retirada mais um pouco, e irei realizar isso hoje, onde irei retirar um pouco mais do que já teria retirado. Com isso eu irei ganhar uma cicatriz maior”. Contou a musa, com apenas 37 anos de idade.

PUBLICIDADE

Kelly key avisou tambem, que iria aparecer com alguns curativos pelo corpo, e ainda aproveitou para fazer um alerta para os seus fãs sobre esse tema que tem se tornado mais comum entre as pessoas:

“ Irei preparar um material para poder falar mais sobre isso, porque eu acho que seria um assunto muito útil para as pessoas, pois elas precisam se informar mais a respeito desse assunto, precisam saber mais sobre isso”.

Entendendo um pouco sobre, as pessoas podem ate se prevenir sobre o surgimento do câncer de pele. Para aqueles que acabam tendo a doença, muitas das vezes se informando sobre, conseguem descobrir ate mesmo no estagio inicial. Esse é o câncer mais comum no Brasil e tambem em todo o mundo, que é causado principalmente pela exposição excessiva ao sol.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos