Kim Kardashian ousou no look escolhido para ir a um evento neste domingo (18)! A influenciadora digital compartilhou um registro seu no Instagram usando um vestido ultradecotado, que deixa parte dos seus seios à mostra. Acompanhada do profissional de beleza Chris Appleton, ela posou pronta para causar na noite!
Quem são essas irmãs? Da onde vieram? Como tudo começou?
Há pelo menos seis anos [a primeira matéria da Kim aqui na QUEM foi em abril de 2012] o nome dos membros da família Kardashian/Jenner começaram – tardiamente – a serem expostos no Brasil. De repente, Kim, Khloé, Kourtney, Kendall, Kylie e, a partir de 2015, Caitlyn, quando assumiu sua identidade transgênera, se tornaram figurinhas carimbadas em nossas redes sociais e também nos veículos especializados.
Mas da onde elas vieram? Quem são elas? Como tudo começou? A QUEM resolveu contar melhor essa história.
O começo
Advogado famoso nos Estados Unidos, Robert Kardashian, casado com Kris Jenner, tiveram quatro filhos: Kourtney, Kimberly, Khloé e Rob Kardashian.
A família era muito rica e tinha um bom estilo de vida, proporcionando às crianças clubes exclusivos e Escolas particulares. Em resumo, eram todos milionários, conheciam pessoas importantes, mas ninguém era famoso. O primeiro carro de Kim Kardashian, foi um BMW.
Tudo mudou em 1994, quando o patriarca da família, que era advogado criminalista, assumiu um crime que ganhou repercussão por todos os Estados Unidos: o caso ‘O. J. Ele era um famoso jogador de futebol americano que foi acusado de assassinar sua mulher, Nicole Brown Simpson. O drama começou aí.
Kris era melhor amiga da esposa assassinada, e Robert, advogado do jogador acusado. A matriarca acreditava rigidamente que O.J tinha matado sua amiga, enquanto o marido pensava o contrário. E ele aceitou defender OJ.
No meio de tudo isso, a mídia ficou em cima dos envolvidos, e fez daquela “pobre família rica” pessoas muito conhecidas nos Estados Unidos.
Com tanto drama envolvido, o casamento entre Kris e Robert chegou ao fim. Pouquíssimo tempo depois, a empresária começou a se relacionar com Bruce Jenner, seu segundo marido. Especula-se que os dois começaram ter um caso antes mesmo do divórcio.