Ladrão entra pra roubar casa de pastor e se converte aos prantos

Homem entra pra roubar e sai convertido aos prantos

Um homem que vive na rua viciado em drogas invade a residência de Pastor Evangélico. Que ora pela vida do ladrão fazendo que ele se arrependa e aos prantos pede perdão a Deus e promete mudar de vida.

Uma linda atitude desse pastor que praticou o que a Biblia de fato ensina. Tendo compaixão da vida do ladrão e enxergando uma vítima ao invés de um criminoso.

PUBLICIDADE

Mesmo o homem invadindo sua casa e comprometendo a segurança de sua família o pastor teve compaixão e amor cristão pelo homem. E viu que ele era apenas mais uma vítima desse terrível vício de drogas.

Precisamos de mais exemplos como este para que assim o amor de Cristo possa ser espalhado ao mundo todo. E as pessoas que não conhecem a verdade possam de fato ter uma ponta desse exemplo de quão grande e misericordioso é o Deus verdadeiro.

PUBLICIDADE

E que independente do erro de cada um a misericórdia e o amor de Deus é incondicional perdoando qualquer atitude caso aja arrependimento sincero.

Que essa pessoa possa de fato largar os vícios das drogas e mudar de vida conforme ele promete e assim ter a vida transformada pelo poder de Deus. E que esse pastor possa a cada dia mais agindo com amor e com fé pregando a verdade do amor por onde ele passar.

Assista o vídeo e seja impactado pelo grande amor de Deus através da vida desse pastor:

https://youtu.be/4603FJ8uN5E

Se você já passou por alguma experiência parecida deixe nos comentários abaixo para que assim possa inspirar mais pessoas a falarem do amor de Deus independente da situação. E se de alguma forma você foi tocado por essa situação conte-nos o que de fato mudou na sua maneira de pensar e de ver as coisas.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ser tocados por essa experiência que com certeza mudará a forma de muitas pessoas enxergarem o próximo e agirem em algumas situações.

Via: youtu.be

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento