Lady Gaga derrota Bolsonaro com chá de cloroquina, animação viralizou

"Eu quero também deixar meu vídeo com um charme mais atraente, contando Gibran ao jornal nesta semana, por favor, curtam ao máximo o charme de Lady Gaga.

Se a cloroquina não é eficaz para o Covid-19 para alguns, na animação criada pelo designer de 31 anos Gibran Gomes arrebentou nas redes, onde o chá de cloroquina derrota o presidente Bornaro (sem partidários).

Segundo Gibran, a animação em vídeo é um mix de questões políticas e cultura popular, pois até a cantora Lady Gaga foi envolvida na história.

PUBLICIDADE

“Eu sempre gosto de misturar essas coisas. A primeira é a versão da música” Paparazzi “, lançada por Lady Gaga. Isso acontece comigo em todos os lugares. Então, eu quero fazer uma crítica quanto a nossa situação política hoje no Brasil, incluindo fascismo, mix de Deus e armas, cloroquina e fake news”, disse Gibran ao jornal de Folha de S.Paulo.

Uma das minhas inspirações para escolher Lady Gaga foi o lançamento do novo álbum “Chromantica”, que está com lançamento previsto para esta sexta-feira (29).

PUBLICIDADE

“Eu quero também deixar meu vídeo com um charme mais atraente, contando Gibran ao jornal nesta semana, por favor, curtam ao máximo o charme de Lady Gaga.

Ele acrescentou: “No final, a garrafa que ela deixa com a cura para o coronavírus, há o símbolo da tribo de cientistas em seu planeta. Então eu os misturei para formar um conceito, não quero nenhum fenômeno aleatório”, completou.

No vídeo, o presidente usa um tapa olho e aprecia a leitura do jornal “The Fake Times”. Então, é servido um chá de cloroquina à ele. Até Regina Duarte, ex-secretária da Cultura participa no vídeo.

As principais desavenças entre Bolsonaro e os ex-ministros da saúde Mandetta e Teich foi quanto ao uso da cloroquina aos pacientes infectados pela Covid-19 em qualquer estágio, sendo que estava sendo somente indicado aos casos graves da doença.

O presidente por si, diversas vezes tomou decisões importantes e sequer fez algum tipo de consulta ou comitivas com seus ministros, onde tudo isso foi um grande estopim para tantas desavenças.

 

Segue o vídeo:

 

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.