Lamentável: Corpo de Bianca Lourenço é encontrado com indícios de tortura, o reconhecimento só foi possível através de digitais

Testemunhas informaram que Bianca foi agredida e levada de sua comunidade por seu ex-namorado identificado como Dalton Vieira Santana, mais conhecido como DT e que seria um dos chefes do tráfico na região, até o momento DT é considerado o principal suspeito da morte da jovem.

O corpo de Bianca Lourenço foi encontrado na última terça-feira na Ilha do Governador, o corpo estava mutilado.

Segundo a polícia, as tatuagens eram as mesmas que Bianca tinha no corpo, mas o reconhecimento só seria possível por meio da digital.

PUBLICIDADE

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal pois somente através das digitais é que podia ser reconhecido, os laudos foram realizados e confirmaram que se tratava realmente de Bianca Lourenço.

Bianca tinha sido visto pela última vez no dia 3 de Janeiro estava reunida com amigos em um churrasco, ela foi levada a força, foi colocada em um carro elevada para a favela próxima.

PUBLICIDADE

Segundo informações à jovem foi agredida pelo ex-namorado Dalton Vieira Santana, ele seria um chefe do tráfico na região.

O corpo da jovem foi encontrado com indícios de tortura e desmembrado, foi encontrado dentro de um tonel na praia do Fundão, foi um final trágico para Bianca.

Os policiais suspeitaram que o corpo seria realmente da jovem devido as tatuagens na perna que indicavam isso, mas a análise deveria ser realizada no Instituto Médico Legal.

Os profissionais da polícia lamentaram a morte de Bianca, sabem que os pais são os que mais sofrem diante de uma situação como essa, principalmente por encontrar o corpo da filha todo mutilado.

Os oficiais afirmaram que irão continuar nas investigações para que os responsáveis pela morte de Bianca sejam condenados e a justiça seja feita.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.