Latino adota rapaz de 21 anos e sua filha diz que não recebe pensão

Suzanna Freitas, filha do cantor com Kelly Key afirma que o pai não paga sua pensão há anos

O mundo dos famosos é repleto e movido por polêmicas, e quem protagonizou a polêmica da vez foi o cantor Latino. Recentemente, a notícia de que o cantor havia adotado um rapaz acabou polemizando bastante.

Latino teria adotado um jovem de 21 anos de idade, Guilherme Dams, e por esse motivo, tornou-se polêmica.

PUBLICIDADE

Muitas fotos ao lado do filho adotivo foram tiradas, principalmente em academias durante os treinos juntos.

Pelo o que sabemos, Latino já possui dez filhos, mas encontrou um espacinho para encaixar mais um em sua vida.

PUBLICIDADE

A notícia não foi muito bem aceita por todos, principalmente por uma de suas filhas, Suzanna Freitas, que fez questão de responder à algumas notícias sobre a mais nova adoção que o pai havia feito.

Em suas redes sociais, Suzanna se pronunciou sobre o ocorrido, e se mostrou bem insatisfeita com a situação.

Um perfil no Instagram resolveu perguntar aos seguidores, o que eles achavam sobre essa adoção e sobre a conduta do cantor, porém, a própria Suzanna respondeu. Suzanna disse que ela possui 19 anos, está cursando uma faculdade, e que por esse motivo, seu pai tem deveres legais com ela, de dar uma pensão, porém ela garante que o cantor não paga há muitos anos.

Suzanna é fruto do relacionamento do cantor Latino e da cantora Kelly Key. Vale lembrar que ela considera o atual marido de sua mãe como seu pai também.

Latino já chegou a receber algumas notificações da justiça algumas vezes, justamente por conta de pagamentos de pensão ao seus filhos, porém, pelo o que foi dito por sua filha, não surtiu muito efeito, e além de continuar sem pagar, decidiu aumentar sua ‘família. E você, o que acha?

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.