Laudo do IML detalha fraturas sofridas por MC Kevin ao cair da sacada

Perito conta como a queda aconteceu de acordo com as fraturas

A morte de Mc Kevin tem sido um dos assuntos mais comentados durante essa semana, além do fato de ter vários fãs muitas pessoas ainda questionam como teria acontecido tal acidente que aos poucos vai sendo desvendado, agora com a ajuda do laudo do IML.

Segundo o laudo derivado do exame realizado na segunda-feira após a morte do cantor o corpo teria sofrido inúmeras fraturas, ele caiu de 18 metros de altura teve hemorragia perfurou o pulmão e rompeu o fígado.

PUBLICIDADE

Segundo o legista responsável pelo caso do cantor ele morreu derivado de um traumatismo crânio encefálico, além de tudo isso o famoso ainda teve fraturas no nariz, maxilar e mandíbula, além de 10 costelas quebradas.

A modelo que estava com o cantor no momento do ocorrido prestou depoimento e disse ter visto Kevin pulando o parapeito da sacada para passar para o apartamento abaixo do que estava, segundo ela, isso tudo foi feito para fugir de um suposto flagrante de sua esposa.

PUBLICIDADE

Bianca ainda falou que tudo aconteceu muito rápido e no momento em que ele escorregou ficou sem reação e pediu que chamassem uma ambulância, Nelson Massini perito criminal e professor, a versão da modelo pode estar certa já que as fraturas condizem e segundo ele o cantor bateu em um telhado antes de chegar ao chão próximo à piscina onde foi encontrado pelo corpo de bombeiros local.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.