Laudo do “IML” é revelado com causa e detalhes da morte da jovem de 16 anos que morreu após sair com rapaz de 29 anos

A policia segue investigando o caso.

Na última quarta feira, dia 20 de janeiro, foi anunciada a morte de uma jovem de 16 anos de idade, deixando a todos os internautas bastantes assustados.

A adolescente teria morrido durante um encontro com um homem de 29 anos de idade em um motel, as autoridades estão empenhadas em desvendar o ocorrido, o caso aconteceu em Pinhais, no Paraná.

PUBLICIDADE

O corpo da adolescente foi enviado para o instituto médico legal, onde foi analisado minuciosamente, destacando que a causa da morte da jovem teria sido um edema pulmonar.

O edema pulmonar é causado devido ao acúmulo de líquidos no pulmão, o que pode ocasionar em falta de ar e consequentemente levar a morte da pessoa.

PUBLICIDADE

O homem que esteve no motel com a jovem foi identificado por Lucas Nascimento de Carvalho, de acordo com ele, os dois teriam combinado o encontro através de mensagens no celular.

Já de acordo com a mãe, a adolescente teria dito ao sair de casa que iria a um shopping da região, O homem teria ido buscar a jovem de carro em sua residência.

Durante a relação no local, a jovem teria passado mal, Lucas teria ido em busca de socorro, sem obter sucesso ele mesmo levou a jovem em uma unidade de saúde, no entanto ao dar entrada ela já estava sem sinais vitais.

O homem chegou a ser detido pela policia, ele prestou depoimento e como não havia nenhuma prova que o incriminava ele logo foi dispensado.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.