Lembra da Tainá? Atriz cresceu e está um mulherão

Quem nasceu na década de 90 com certeza se lembra do clássico do cinema nacional “Tainá: uma aventura na Amazônia”. No filme, a pequena índia combatia caçadores para defender os animais da floresta, assim como todos os membros de sua tribo e outros que viviam na selva. Para a pequena Tainá, muitas aventuras surgem, aventuras que ela nunca imaginou viver. O filme também mostra a relação da índia com um menino branco e cria tensões e resoluções com esse relacionamento. O filme segue uma linha parecida com o de clássicos internacionais, como Tarzan e Mogli, e fez um imenso sucesso no país.

Eunice Baía tinha apenas oito anos quando interpretou Tainá. O filme cativou o público e chegou a ser transmitido na TV várias vezes, sempre mantendo o público alvo e os bons números de audiência A atriz desistiu da carreira de atriz e agora se dedica ao design de moda. Ela também é mãe de de um menino de 5 anos, chamado Antônio.

PUBLICIDADE

Agora, 18 anos depois do lançamento do filme, ela decidiu mostrar para o mundo que cresceu e deixou de ser a indiazinha Tainá. Ela fez uma sessão de fotos sensuais com o fotógrafo Bernie Walbenny e se mostrou bastante confortável nos cliques. Nas suas redes sociais, usou as palavras “plena”, “sexy”, “fina” e “amada” para descrever o resultado do trabalho. Algumas das fotos com maior nudez foram deletadas pelo fotógrafo, não se sabe exatamente o motivo. As fotos fazem sucesso na internet – talvez até superando as expectativas – afinal são muitas as pessoas que se identificam com o filme e querendo ou não tem um relacionamento de carinho com a atriz.

PUBLICIDADE

 

Claro que as imagens deixam muitos de queixo caído, afinal a maioria sempre a conheceu como a pequena doce e valente Tainá. Mas para Eunice isso não importa, hoje ela é uma mulher formada e não tem problemas com seu corpo. As fotos valorizam sua beleza indígena e ela não teve receios em tirar a blusa para algumas das fotos. Cheia de sensualidade, Eunice mostrou toda sua beleza com toda a confiança que uma mulher forte pode mostrar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE