Lembra dela? Brooke Shields, vejam como ela está hoje!

Aos 52 anos, Brooke Shields mostra corpo perfeito Vejam !

      Atriz foi vista numa praia aos 53 anos de idade exibindo a boa forma em biquíni na praia: ela ficou conhecida popularmente causa filme Lagoa Azul de (1980 ), que foi um clássico dessa época, que é  visto até hoje.

PUBLICIDADE

Na época Brooke Shields tinha apenas 14 anos, atriz posou para uma revista muito famosas norte americana.

      Vamos relembrar pouco que passou no filme: O filme conta a história de duas crianças, Richard e Emmeline, que sobrevivem a um naufrágio e vão parar a uma ilha deserta no Oceano Pacífico, onde crescem abandonadas à própria sorte. Apesar da relação de fraternidade, acabam por viver um grande amor.

PUBLICIDADE

      Atriz voltou ser noticia por que foi vista numa praia usando biquini mostrando suas lindas curvas de fazer inveja, aos 53 anos.

Confiram vejam fotos atriz hoje, linda como sempre!

“O trabalho duro compensa”. A frase que acompanha uma das fotos do ensaio feito para a revista “Health” no Instagram de Brooke Shields resume porque a atriz está em sua melhor forma aos 52 anos. Capa da edição de janeiro/fevereiro de 2018 da publicação, a norte-americana que cresceu sob os holofotes – seu primeiro trabalho como modelo foi aos 11 meses de idade – revela, no entanto, que seu corpo só passou a receber atenção após os 50 anos.

“Eu sempre tive dublês de copo nos filmes, então não me estressava, porque sabia que teria uma pessoa com um corpo maravilhoso no meu lugar”, contou à “Health”. “Mas desde que fiz 50 anos, há mais foco em relação à minha forma do que nunca”. Na entrevista, a eterna estrela de “A lagoa azul” diz, ainda, que nunca foi muito magra, mas sempre gostou de sua estrutura mais atlética, apesar de a indústria da moda – onde começou a carreira – e do entretenimento não celebrarem esse tipo de forma.

Ainda assim, costumava optar por biquínis mais comportados, que cobriam todo o bumbum, até que levou uma bronca da filha mais velha, Rowan, de 14 anos. “‘Ela disse: ‘você não pode usar esse modelo, faz a sua bunda parecer muito maior. Assuma, mãe, você tem uma ótima bunda'”, brincou Shields. “Ela encontrou modelos mais cavados para mim, e fiquei apavorada. Mas meu marido disse que ficou ótimo e que mostrar um pouco mais realmente valoriza o meu corpo”.

    Quanto à alimentação , ela aposta no equilíbrio. ”Somos ensinados a nos negar prazeres , mas a moderação é até mais fácil, pois exige que assuma um compromisso. E tudo fica exponencialmente mais duro conforme envelhecemos . Cinquenta pode ser  um numero assustador para muitas mulheres .  

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]