Lembra do garoto que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está hoje

O garoto ficou conhecido mundialmente pela sua incrível história, veja como ele está hoje.

A história do menino Ardi, da Indonésio, chocou a internet oito anos atrás, devido a quantidade de cigarros que ele fumava por dia, algo surreal, ele tinha apenas dois anos apenas, hoje, oito anos depois surgem novas informações de como ele está.

De acordo com os pais de Ardi Rizal, o garoto ficava muito tempo sozinho em casa, devido a esse fato, ele teria intensificado a sua dependência em nicotina. Ardi, quando não fumava, segunda seus pais, ficava muito agressivo, xingava todos os familiares e amigos além de desmaiar e sofrer outros ataques de nervos. As notícias do menino foram se espalhando, a mãe do menino passou a receber assistência de inúmeros pais para ajudar ele no tratamento para parar de fumar.

Devido a ansiedade, com o passar do tempo, Ardi passou a se alimentar a mais do que deveria, passava horas e horas trocando os horário, diminuiu o cigarro, porém, comia a tarde toda e fumava somente a noite, acostumou seu organismo. Ardi passou a sofrer com outro problema para sua pouca idade, a obesidade. Passado os anos, a família conseguiu ajuda de todas as partes do mundo, inclusive de grandes assistências internacionais, que foram fundamentais na recuperação do garoto.

Alguns internautas na época, chegaram a dizer que o excesso poderia ser até da cultura, mas logo se descobriu que o excesso teria sido atraído devido ao tempo que ele ficava sozinho, Ardi nem imaginaria que conseguiria se livrar desse vício que pode trazer muitos malefícios a saúde.

O menino foi então internado, passou por vários dias se tratando, até que em fim, conseguiu se livrar do vicio, 8 anos depois, o menino se encontra “puro e limpo”, mas nesse período, ele ganhou muitos peso, devido a ansiedade que o tratamento para deixar de fumar pode causar, ele inicia agora uma dieta para perder peso, como você pode ver na fotografia abaixo, Ardi Rizal tem agora 9 anos de idade.

Se você gosta de relembrar histórias como essa, do menino Ardi, deixe seu comentário, a sua opinião  nos ajuda muito a manter você atualizado 24 horas com as notícias do Brasil e do Mundo.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]