Lembra da Fabíola “das unhas” e do Gordinho da Saveiro? Relembre como ficou o desfecho dessa história

Em um dia comum, Fabiola disse ao marido que iria fazer as unhas.

Nos dias atuais, a internet ajuda muito a ficar por dento das noticias e situações que viralizam, muitas das vezes certos flagras acontecem é fica muito difícil das pessoas se rem esquecidas.

Uma das histórias bem marcantes que deixou a internet bastante agitada, foi a historia da Fabiola das Unhas, um caso que bombou nas redes no ano de 2015.
Onde a Fabiola tinha um amante, o gordinho da Saveiro, ela era casada com Carlos Eduardo, que havia tido uns sinais de que a mulher estaria o traindo.

Muito desconfiado, Carlos decidiu ir atrás de Fabiola para acabar logo com os pensamentos negativos sobre a esposa com que possui um filho.

PUBLICIDADE

Em um dia comum, Fabiola disse ao marido que iria fazer as unhas, no entanto ela havia ido se encontrar com o amante em um motel localizado em belo Horizonte.

Nesse mesmo dia, Carlos decidiu que seguiria a mulher para descobrir se realmente era isso que ela ia fazer, unto ele levou um amigo para que fosse filmando toda a ação, ao chegar no local ele teve a certeza de que estava sendo traído pela mulher.

PUBLICIDADE

Alguns anos se passaram, e muitos se questionam, o que aconteceu com os envolvidos no triangulo amoroso? Então vamos lá, o casamento de Fabíola chegou ao fim, sendo a mais prejudicada de toda a situação.

Já o gordinho da saveiro se deu bem, mesmo traindo a esposa com Fabiola, a mulher ainda continuou com ele depois de saber do ocorrido.

Relembre o flagrante:

https://youtu.be/bLWwEj0VM84

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.