Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa e faz revelação sobre separação

A atriz de "O Sétimo Guardião" é apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento após seis anos de casamento

Leo Dias surpreendeu os telespectadores ao rebater Marina Ruy Barbosa ao vivo no Fofocalizando desta segunda (18). “Ela veio no meu Instagram dizer que era apontada por Instagrams de fofoca. Marina… nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca que te apontaram como pivô”, disparou o jornalista no programa do SBT.

“A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu sim na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, disse o jornalista. Assista:

PUBLICIDADE

No Fofocalizando, o colunista também fez novas revelações sobre a separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Segundo Leo Dias, a atriz colocou o agora ex-marido para fora de casa na quinta (14), dias após a atriz Marina Ruy Barbosa dar uma festa em sua casa — em O Sétimo Guardião, a atriz vive um romance com Loreto. Nesta festa, os convidados estariam proibidos de levar os companheiros. O jornalista reiterou que muitos colegas estão interessados na queda de Marina: “Ela gera muita inveja, com apenas 23 anos é uma das mais bem sucedidas de sua geração”.

Marina falou que ficou surpresa com os boatos de que teria sido o pivô da separação de Loreto e Débora, após 6 anos de casamento. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem ver muita tv e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e jamais teria coisa alguma com o José Loreto além de uma parceria profissional”, respondeu a artista casada com o empresário Xandinho Negrão.

Relacionamentos

José Loreto viu pela primeira vez Débora enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois entraram em um romance e, em 2015 se casaram em Abu Dhabi. Em abril 2018 eles foram pais pela primeira vez da pequena Bella.Eles terminaram o casamento, depois de quatro anos juntos. de acordo com um colunista, a assessoria de imprensa da atriz assegurou que os dois não estão mais juntos: “Débora comprova que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz pede compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora pôs o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição.

O conjugue que parecia quase perfeito e não aparentava crise, chocou a todos com a revelação bombástica de suposta traição por parte de José Loreto. Pois, por meio de um aviso encaminhado para imprensa. ele negou que tenha traído a esposa: “o artista nega traição e pede compreensão e respeito à intimidade de sua família neste momento“.

Já Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas. Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do esposo e realizou uma declaração para ele: “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te achado nessa vida”, afirmou a artista.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]