Infelizmente o ano de 2019 foi marcado por uma série de mortes de pessoas do mundo da fama, muitos partiram muito cedo, no auge da fama deixando um público órfão de seu talento, fato lamentável que se abateu sobre os famosos brasileiros e entre eles está Gugu Liberato que morreu recentemente, por traumatismo craniano devido a uma queda de grande altura em sua casa.
Pouco depois de um mês da morte do apresentador Gugu Liberato o laudo médico finalmente é liberado. Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro, um dia antes do anúncio feito por sua assessoria de imprensa.
A perícia mostrou que o apresentador sofreu contusões na cabeça e no pescoço o apresentador também teve equimose periorbital esse tipo de lesão acontecem algumas horas depois trauma é conhecida como olhos de guaxinim são manchas escuras que aparecem depois de um trauma e estão associados ao golpe ou uma queda.
Gugu também teve a hemorragia subaracnóide que é o extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnóideo geralmente acontece por uma ruptura de uma aneurisma, triste fato.
O apresentador também teve fraturas do osso parietal direito para todos em sua têmpora direita hematoma subdural bilateral esse tipo de hemorragia é a acumulação do sangue no espaço meníngeo que acontece quando a um traumatismo craniano.
Gugu sofreu muitas lesões no tórax fratura na vértebra lombar lombar e contusões em sua coxa esquerda. O perito acredita que a morte foi causada pelo traumatismo craniano também, foram analisados e feitos exames toxicológicos que deram negativo.
A morte do apresentador foi uma tragédia que se abateu sobre a família e sobre fãs do apresentador, ninguém jamais esperava que Gugu fosse partir tão cedo e de uma forma tão triste como aconteceu a, pessoas ainda choram sua morte sua falta saudade que deixou.
Via: pleno.news