Luísa Sonza desabafa sobre a desvalorização do seu trabalho: “Não sou apenas a ‘mulher de Whindersson Nunes’”

A cantora usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito da desvalorização de artistas pop e funk

Na última quarta-feira (31), Luísa Sonza usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. De acordo com a cantora, é possível perceber uma desvalorização do seu trabalho pelo público e também por parte dos veículos de comunicação brasileiros.

Por meio de um vídeo, publicado através de sua conta do Instagram, Luísa Sonza comentou que as suas  músicas acabam não tocando nas rádios. Para ela, o motivo para que isso aconteça está atrelado ao fato de que o seu surgimento enquanto artista foi feito por meio da internet e que o preconceito com cantores que surgem através desse veículo ainda é grande.

PUBLICIDADE

Ainda essa semana, Luísa também havia falado sobre o seu vício em trabalho, que fez com que ela precisasse fazer terapia para conseguir tirar férias. Diante disso, se ver desvalorizada faz com que ela fique indignada.

PUBLICIDADE

A respeito desse fato, a cantora comentou que artistas que sobrevivem por meio da internet, especialmente os que realizam trabalhos voltados para o pop e o funk, vivem um preconceito que pode ser descrito como “bizarro”. De acordo com ela, tais artistas se esforçam para conseguir realizar um clipe, um disco ou até mesmo um show.

Ela também revelou que o dinheiro para o seu trabalho sempre saiu de seu bolso e que essa também é a situação vivida por diversos outros artistas do mesmo nicho. Assim, acaba se tornando algo frustrante não ser interpretado como um artista ainda que o seu trabalho apresente qualidade, assim como também é frustrante a dificuldade para conseguir espaço no mercado.

Durante o seu desabafo, Luísa Sonza também falou sobre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. De acordo com ela, Anitta quebrou barreiras para conseguir chegar onde está hoje. Pabllo, por sua vez, apesar de também ter quebrado algumas barreiras, ainda é desvalorizada constantemente. Entretanto, ao fim de seu desabafo, Luísa ressaltou que elas não precisam provar nada pra ninguém.

Por fim, a cantora também ressaltou que, em alguns momentos, ela já foi lembrada apenas como “a esposa do Whindersson Nunes”. Porém, ainda que ela não considerasse uma necessidade, acabou provando que era bem mais do que isso.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.