O caso da menina Ísis ganhou grande repercussão nacional, o Brasil se comoveu diante de tal tragédia que aconteceu em abril com uma bebê. A menina teria morrido engasgada, sufocada com leite e no desespero, a mãe teria jogado a criança no rio.
Em todos os meios de comunicação foi noticiado o caso. Luiz Bacci deu grande ênfase ao caso e falou dele diversas vezes em seu programa, até que a mãe da menina, Jennifer, assume ter matado a menina e confessa para a polícia onde estava o corpo.
O corpo da criança foi encontrado e o velório realizado, tendo o pai da menina presente. E o caso tinha dado como encerrado.
Porém uma notícia nova pode mudar todo o caso, Luiz Bacci dedicou cerca de vinte minutos do seu programa, Cidade Alerta, dessa quarta-feira, 8 de julho, para falar novamente desse caso.
Há suspeitas de que o corpo encontrado não seja da menina Ísis Helena e que ela ainda possa estar viva. De acordo com o laudo de um perito que foi contratado para defender Jennifer, o corpo encontrado nas proximidades do Rio Itapira não era de Ísis Helena.
Durante a programação, Luiz Bacci deu informações sobre o caso da menina que antes não era de conhecimento de ninguém. A verdade é que o assunto deixa todos chocados.
O apresentador do programa Cidade Alerta, falou com grande êxito sobre o caso, deixando o pessoal de casa na dúvida se Ísis Helena pode ou não estar viva.
O caso que já havia dado como encerrado, volta a ser investigado, de acordo com advogada de defesa de Jennifer, tudo será feito com bastante rigor para que não seja penalizado alguém inocente.
Via: tvprime.com.br