Lula diz que o país esta sendo governado por um bando de malucos e Bolsonaro rebate: ” Pelo menos não é por um bando de cachaceiros”

Lula fez uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro em entrevista dentro da cadeia e teve a resposta.

O presidente Jair bolsonaro respondeu a crítica do ex-presidente Lula feita em uma entrevista que Lula deu a folha e ao El País.

O ex-presidente afirmou que o país está sendo governado por, “um bando de malucos”.

PUBLICIDADE

A primeira coisa que o presidente Jair bolsonaro ressaltou foi que Lula não deveria ter dado entre entrevistas. Mas não deixou de rebater a crítica feita por Lula, na manhã deste sábado (27).

Jair Bolsonaro respondeu a afirmação do ex-presidente de que o país estaria sendo governado por um bando de malucos afirmando quê “pelo menos não é um bando de cachaceiros” disse o atual presidente.

PUBLICIDADE

“O Lula, primeiro não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande parte está preso ou sendo processado”.

A entrevista havia sido barrada pelo Supremo Tribunal Federa,l no entanto Lula conseguiu receber o consentimento e receber os dois veículos da mídia em uma sala preparada pela Polícia Federal na sede do órgão em Curitiba onde o ex-presidente segue preso desde Abril do ano passado.

Foi explicado aos jornalistas que Lula seria colocado em uma mesa que ficaria 4 m de distância dos Jornalistas e ninguém poderia se aproximar do ex-presidente.
As equipes tiveram 2 hora e 10 minutos para conversar com o ex-presidente petista a distância, segundo os agentes é um procedimento padrão de segurança.

Sobre o governo do atual presidente Jair Bolsonaro Lula disse: “Ou ele constrói um partido sólido, ou não perdura” e convocou a elite brasileira fazer uma crítica sobre o atual governo:

“Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país o que não pode é esse país está governado por esse bando de malucos que governa o país. O país não merece isso e, sobretudo o povo não merece isso”.

Lula também falou sobre sua obsessão em desmascarar o Ministro da Justiça Sérgio Moro:

“Eu tenho tanta obsessão de desmascarar o Mouro, desmascarar o Dellagnol e sua turma, e desmascarar aqueles que me condenaram que eu ficarei preso 100 anos, mas eu não trocaria minha liberdade pela minha dignidade. Eu quero provar a farsa montada aqui”, afirmou o ex-presidente.

Lula também disse que não guarda mágoa ou ódio das pessoas que o condenaram por que espera viver 120 anos para provar que é inocente e que foi vítima de uma farsa montada pelo Ministério Público e judiciário: “Na minha idade quando a gente fica com óleo a gente morre antes”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]