Lutador agride ex-mulher com soco em frente a distribuidora de bebidas em Morrinhos

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão contra a jovem e seu namorado

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vendedora MilanaMirelly Silva, de 25 anos de idade, levou um soco de seu ex-marido. A agressão aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, na cidade de Morrinhos, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o autor das agressões e ex-marido da jovem, é Fernando Henrique Cardoso da Silva, de 44 anos.

O advogado responsável pela defesa do agressor, Tiago Cruvinel, enviou uma nota ao portal de notícias G1, onde alegou que Fernando agora se prontificou a atender as exigências judiciais em seu desfavor. De acordo com o advogado, o agressor se declarou como arrependido, e disse que agiu por emoção, repelindo uma provocação injusta.

PUBLICIDADE

Em seu depoimento dado a Polícia Civil, Fernando negou que tenha cometido a agressão e disse que não tinha ideia de como a vendedora havia se machucado. O caso aconteceu no último dia 10. As imagens, no entanto, só vieram a tona nesta última segunda-feira (25) a respeito do momento em questão das agressões.

Na gravação é mostrado o momento em que o agressor se aproximou da mesa em que a jovem estava, e em seguida aparece conversando com ela por alguns segundos. Logo depois ele aparece dando socos no namorado da jovem. Após a agredir o rapaz, Fernando então parte para cima da vendedora e lhe dá um soco no rosto, e também em um homem que aparece no momento tentando conter o agressor.

PUBLICIDADE

De acordo com a jovem, Fernando é lutador de muaythai, e cometeu as agressões por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois. De acordo com ela, os dois foram casados por cerca de seis anos. A vendedora relatou que o ex-marido ao longo do tempo que estiveram juntos sempre foi muito ciumento, e que já havia lhe agredido antes.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.