Lutador de jiu-jítsu morre engasgado com um pedaço de carne enquanto almoçava com a filha

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o hospital, no entanto ele não resistiu e veio a falecer.

Infelizmente grandes fatalidades estão prevista a acontecer, e por isso é importante que sejamos cautelosos para que não ocorra situações, ainda mais em meio a pandemia que estamos enfrentando.

Uma triste fatalidade veio a ocorrer com o lutador e campeão de de jiu-jítsu Aldo Kemps Oliveira, de 41 anos de idade veio a falecer nessa última última segunda feira, dia 2 de Novembro após se engasgar com um pedaço de carne.

PUBLICIDADE

O caso ocorreu na cidade de Feira de Santana, que fica cerca de pelo menos 100 Km da capital de Salvador. O momento que aconteceu a situação, o lutador estaria almoçando na companhia de sua filha de 9 anos de idade.

Enquanto ele fazia a refeição, acabou se engasgando com um pedaço de carne, deixando a sua filha em pânico, Aldo chegou a receber socorro médico sendo encaminhado ao hospital pelo SAMU.

PUBLICIDADE

No entanto, de nada adiantou ser socorrido de imediato, pois o lutador acabou não resistindo e veio a falecer já na unidade de saúde onde foi atendido.

O funeral do lutador ocorreu no Cemitério São João Batista, e só contou com a presença de familiares e amigos próximos para se despedir do campeão.

Após a morte do lutador, uma grande repercussão sobre o caso ocorreu nas redes sociais, onde muitas internautas lamentaram a triste maneira com que ele morreu.

Desejando que os familiares pudessem serem consolados diante de uma perda inesperada e de maneira tão fatal, prestando apoio e solidariedade a todos os familiares.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.