Lutador de Muay Thai é preso por espancar e torturar o enteado de 5 anos

A criança estava sob os cuidados do namorado de sua mãe, um rapaz de 20 anos. Quando ela chegou do serviço percebeu alguns hematomas no corpo da criança e acionou a polícia

Um jovem de 20 anos de idade, que é lutador de Muay Thai, teve sua prisão efetuada em flagrante por parte da Polícia Civil que atua na cidade de Chapadão do Sul, localizada no Mato Grosso do Sul, nesta última segunda-feira, dia 29 de novembro, sob suspeita de espancar e até mesmo torturar o seu próprio enteado, uma criança de apenas 5 anos de idade.

As agressões inclusive, aconteceram até mesmo no dia da prisão, enquanto a criança estava sob os cuidados do jovem. Ambos estavam sozinhos na casa onde residem.

PUBLICIDADE

No momento em que a mãe da criança chegou em casa, do trabalho, ela notou algumas marcas que indicavam que seu filho estava sendo espancado, e ligou para a Polícia Militar.

O caso, mais tarde foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade, que deu continuidade as investigações objetivando a captura do jovem.

PUBLICIDADE

O delegado Felipe Potter, da Polícia Civil da cidade e o responsável pelas investigações, disse que o homem dava socos e tapas na criança, que teve de ser levada para receber atendimento médico no Hospital Municipal do município.

No momento do flagrante, o lutador conseguiu fugir do local, e se dirigiu à cidade de Paraíso das Águas, que fica 55 km de distância de Chapadão do Sul, se escondendo em meio a vegetação da região.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito em uma propriedade rural e, após cerco, efetuaram a prisão.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.