Luto: Ator querido morre em acidente de avião e fãs lamentam: “Vai fazer falta”

Ele deu a vida ao Tarzan, um personagem conhecido e amados por todos.

Recentemente acontece mais um trágico acidente e resultados o falecimento de algumas pessoas e uma dessas pessoas era um ator muito querido. O acidente de avião ocorreu no sábado dia 29, em Tennessee, que está localizado nos Estados Unidos, sete pessoas não resistiram e vieram a óbito.

Dentre todos os passageiros, um deles era o grande ator Joe Lara que teve um grande reconhecimento internacional após ele da vida ao personagem Tarzan. O ator veio a nos deixar aos seus 58 anos, além dele no avião estava também sua esposa, Gwen Shamblin, que acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito também.

PUBLICIDADE

Além Joe, sua esposa também trabalhava no meio artístico e tinha um programa sobre dieta cristã, Gwen e alguns amigos do casal vieram a óbito. Todos se encontravam dentro do avião, curso o modelo era um Cessna 501, quando o mesmo acabou indo na direção de um lago próximo a Nashville, e o fato mais intrigante do ocorrido é que a aeronave tinha acabado de decolar com destino a Florida.

PUBLICIDADE

Algumas equipes de mergulho foram chamadas para que pudesse ser recuperados os restos do corpo humano e também as peças do avião que estavam afundando dentro do lago. Segundo revelações feitas pelas autoridades do local, o lago tem em média 800 metros de largura.

As buscam ainda não foram encerradas e devem continuar a todo vapor nesta segunda-feira dia 31. Muitos fãs do ator usaram suas redes para se despedir dele, seu personagem será sempre lembrado.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.