Luto: Brasil chora morte com o cantor Criolo

A mais de um ano de pandemia do novo Coronavírus, inúmeras pessoas morrem por dia por conta da enfermidade. A Covid-19 afetas diferentes pessoas de diferentes maneiras, não existe um padrão, nem mesmo uma escolha, a maioria das pessoas que foram infectadas pelo vírus apresentam sintomas leves e moderados, não precisando ser hospitalizados. Alguns dos sintomas mais comuns são a febre, o cansaço e a tosse seca.

Contudo, recentemente, Cleane Gomes, Irma do cantor conhecido como Criolo, veio a falecer também vítima da enfermidade. Cleane veio a falecer no último sábado dia 5 de junho, a Irma do cantor havia apenas 39 anos, é deixou um filho de 12 anos.

PUBLICIDADE

Mesmo o óbito tendo acontecido no sábado, a informação só veio a ser confirmada pela família em uma postagem que aconteceu nas redes sociais. Mãe de Cleane, dona Maria Vilani veio a fazer uma homenagem à filha.

Dona Maria afirmou que Cleane sempre foi uma boa filha, uma ótima mãe, uma boa Irmã, uma magnífica amiga, uma excelente tia, e uma maravilhosa professora, alem de ser reconhecida por ser artista circense.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, ao decorrer de um protesto feito por profissionais da educação, em frente à Câmara Municipal, os colegas vieram a lamentar a morte de Cleane e das demais vítimas da doença.

Cleane trabalhava lecionando no CapsArts (Centro De Arte e Promoção Social do Grajaú), e também na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Sipramar.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.