Luto! Casal morre em acidente de carro na volta de velório em Mato Grosso

O caso aconteceu no Mato Grosso, mas deixou o Brasil inteiro comovido.

Participar de um velório é muito doloroso para qualquer pessoa, até para as que não são parentes. Imagina você então sair de um sofrimento, e logo em seguida ter que passar novamente por ele. Parece ser a dor mais terrível do mundo não é mesmo?

Pois é, uma família acabou sendo alvo desta dor duas vezes. Débora Siqueira de Rocha Luz, de 25 anos e Lucas Pianessa, de 24 anos, estavam voltando de um velório de um parente em Marcelândia (MT), quando colidiram em outro veículo na BR-163, próximo à ponte do Rio Lira em Sorriso.

PUBLICIDADE

Infelizmente os dois não sobreviveram ao acidente. Débora morreu ainda no local, já Lucas, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu tempo depois de dar entrada ao hospital.

Débora e Lucas estava voltando para Cuiabá (MT) depois do velório, quando colidiu. No veículo estavam também a mãe de Lucas, e o seu namorado, que era o condutor do automóvel.

PUBLICIDADE

Segundo informações da investigação, estava chovendo muito no local, e um dos veículos acabou derrapando e rodando na pista. O carro colidiu com o seu fundo com a frente de outro veículo, que estava vindo na direção contraria. Débora e Lucas estavam no fundo, e recebeu todo o impacto do outro carro, causando a suas mortes.
O condutor do veículo, namorado da mãe de Lucas, não aceitou o atendimento médico, e a mãe não se feriu com o acidente. O condutor do outro veículo foi encaminhado para o hospital, e não foi revelado o seu estado de saúde até o momento.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.