Luto! corpo do Funkeiro MC Kallebe de 12 anos é encontrado sem vida; detalhes chocam

Vitima de afogamento o funkeiro MC Kalleb faleceu aos 12 anos de idade.

Cheio de sonhos, de planos e no inicio do melhor tempo de sua vida, o garoto que ficou conhecido por todas as partes do Brasil com seus vídeos onde ele surgia andando pelas ruas da cidade, cantando músicas famosas, causa bastante comoção por conta de sua morte.

O funkeiro MC Kalleb, usava bordões como “cabelinho na régua”, “bigodinho fininho”,“gostosinho no azeite” e “tô solteiro”, no final de suas canções e assim conquistou o carinho de muitos fãs que torciam pelo sucesso do menino pobre que estava sendo reconhecido por seu talento nato e espontâneo.

PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam corpo de MC Kallebe do bigodin finim cabelim na rgua Portal Dirio do Ao

Com certeza, essa foi mais uma triste perda para marcar o ano de 2020, que já soma um grande número de jovens que se foram de forma precoce como aconteceu com o jovem Kallebe Souza, de apenas 12 anos de idade.

PUBLICIDADE

Jovem apelidado como Kalleb no Azeite est desaparecido - Teonoticias

O corpo do MC Kallebe, foi encontrado no final da manhã desta sexta, dia 23, na região carioca,em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações divulgadas em pauta no portal da Globo, o ‘ G1’, o Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos no local acima citado, as vítimas logo foram identificadas por familiares, sendo o funkeiro de 12 anos e o amigo dele, com quem foi tomar banho no rio.

A triste notícia pegou a todos de surpresa e comoveu os internautas, isso porque o jovem conhecido como Kalleb no azeite já era muito querido por todos e só estava começando a fazer sucesso com suas músicas em diversos vídeos espalhados pelas redes sociais.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.