Luto: Corpo da neta de ex-Presidente acaba de ser encontrado

A notícia já percorreu o mundo inteiro e causou grande tristeza

O ano de 2020 está sendo marcado por uma série de notícias tristes, e enormes tragédias mundiais, como o surto da pandemia do novo coronavírus, também conhecido cientificamente como covid-19.

O caso triste foi publicado através do portal de informação Metropoles, e já repercutiu no mundo inteiro devido a forma misteriosa com que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

Trata-se da neta do ex-Presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy (1917-1963), que também foi assassinado no começo da década de 1960, sendo assim a família já possui um triste histórico de tragédias.

Os detalhes da tragédia são ainda mais dolorosos porque envolve tanto a neta, Maeve Kennedy Townsend McKean, de 40 anos quanto o seu filho velho, Gideon Joseph Kennedy McKean, de apenas 8 anos de idade.

PUBLICIDADE

Os dois desapareceram no dia 2 de abril, quando decidiram fazer um passeio de canoa no litoral do estado americado de Maryland, e desde então não foram mais vistos.

Toda a família e amigos dos dois entraram em pânico depois que o tempo passou e rapidamente buscaram ajuda.

Uma equipe de busca foi acionada para encontrar os dois, e somente depois de 2 semanas de busca, conseguiram encontrar o corpo de Maeve Kennedy a cerca de 10 metros de profundidade. Infelizmente ainda não conseguiram localizar o corpo do menino.

Desde então todos os esforços estão sendo tomados pelas autoridades dos EUA com o objetivo de encontrar o quanto antes e trazer o mínimo de conforto aos familiares das vítimas.

Toda a imprensa mundial segue analisando o caso, especificamente pela maneira com que tudo aconteceu e por não ser a primeira tragédia que ocorre na família Kennedy.

 

Até o momento da publicação desta matéria o corpo ainda não foi localizado, mas as expectativas são de que logo logo isso aconteça.

Não se esqueça de compartilhar esta notícia com todos os seus amigos para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no mundo.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.