Luto: grande ator morre aos 87 anos, vítima de pneumonia

De acordo com uma publicação feita pelo portal Daily Star, a família de Robert Hogan confirmou sua morte. Robert morreu por complicações causadas por uma pneumonia.

O ator é muito famoso na TV e cinema dos Estados Unidos e faleceu aos 87 anos. Ele participou de inúmeros filmes, e fez história da TV norte-americana. Inclusive participou de séries que são consideradas clássicas, como “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, “The Mary Tyler Moore Show”, “M * A * S * H” e diversas outras.

PUBLICIDADE

Robert morava em Maine, com toda a sua família. Desde 2013 ele sofria com Alzheimer. Ele esteve no Exército norte-americano antes de ser ator, inclusive participou da Guerra da Coréia. Quando retornou aos Estados Unidos ele tomou a decisão de iniciar uma nova carreira e ingressou na engenharia, porém, posteriormente se aventurou pelo teatro.

PUBLICIDADE

No último filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em Hollywood”, o ator Robert foi homenageado. Em uma cena em que o personagem Rick Dalton, interpretado pelo ator Leonardo DiCaprio, ele elogia o trabalho do ator em um episódio do seriado “FBI”.

Repercussão nas redes sociais

Os internautas que são fãs do ator usaram as redes sociais para lamentar essa triste perda. Muitas mensagens de apoio aos familiares foram redigidas na web. O talento de Robert foi exaltado, pois tudo o que ele fazia, fazia com excelência, amor, dedicação, carinho e paixão.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.