Luto: “Grávida de 29 anos morre por complicações da Covid-19 deixando 4 filhos órfãos de mãe, o bebê também morreu”

Um dia antes Jhennyfer teria publicado um texto em sua rede social falando sobre a doença.

Uma tragédia aconteceu no último sábado em Lucas do Rio Verde que fica a 332 Km da cidade de Cuiabá onde uma grávida de 29 anos chamada Jennifer Rodrigues acabou morrendo por causa de complicações causadas pela covid-19.

De acordo com o site local Jennifer estava internada na UTI, ela deu entrada na unidade e foi transferida para UTI desde o dia 18 de junho e testou positivo para coronavírus.

PUBLICIDADE

Um dia antes Jhennyfer teria publicado um texto em sua rede social falando sobre a doença, ela falou sobre os sintomas do coronavirus dizendo que o primeiro sintoma da doença é a dor de cabeça depois vem a dor de garganta, mas a pessoa sempre acha que não é nada daí, vem a perda do paladar.

E o desconforto respiratório Jhennyfer continua dizendo que daí a pessoa acha que é ansiedade, mas a febre aparece e logo se decide ir ao médico. Chegando no hospital na triagem os profissionais de saúde colocam em você uma máscara e lá te deixam em observação colhendo exames além de fazer inúmeras perguntas.

PUBLICIDADE

Enquanto isso a falta de ar só vai aumentando e enquanto os profissionais de saúde arrumam tudo a falta de ar vai ficando insustentável até que o monitor começa a dar alarme de que algo não vai bem.

Jhennyfer disse que a partir daí o coração começa a bater mais rápido e só se escuta uma voz dizendo: prepare material vamos entubar. E você começa a sentir um sono do qual não consegue mais resistir.

Ela continua dizendo que você não mais responde por você, está nas mãos dos profissionais de saúde, sua família está longe, ninguém pode te dar um abraço ou dizer que te ama.

A equipe tenta te salvar injetando várias drogas para tentar te manter vivo fazendo o máximo que pode, até que um dia você percebe um grande movimento de pessoas ao seu redor.

Mas você está em coma e não consegue reagir, começam ciclos de manobras para ressuscitação eles fizeram de tudo para te salvar. Mas você já não está mais ali seu corpo começa a perder a cor da vida e já é hora de contar a família a triste notícia.

Jhennyfer estava no sexto mês de gravidez, o bebê também morreu infelizmente e a mulher deixou quatro filhos órfãos de mãe.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.