Luto! humorista das ‘pegadinhas’ não resiste após briga; Assista o vídeo

O crime ocorreu no feriado de quarta-feira, dia 01 de maio.

Conhecido como “Ricardo Bomba” o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, faleceu aos 37 anos de idade, na última quarta-feira, dia primeiro de maio. Tudo aconteceu no bairro do Coqueiro, em Belém, quando o comediante estava na  praça Pedro Teixeira, bebendo com uma turma de amigos e acabou se envolvendo em uma briga em frente ao bar.

De acordo com as informações da Policia Civil do pará, a vitima que trabalhava em um canal de TV na sua cidade,

PUBLICIDADE

A vítima trabalhava em um programa de televisão local, durante a briga o homem que fugiu e não foi identificado, agrediu o ator com chutes e ponta-pés, ele caiu, bateu a cabeça no chão e ainda levou mais dois chutes enquanto estava desacordado, o agressor só parou por que pessoas que estavam por perto, o conteve.

PUBLICIDADE

Ricardo foi socorrido e levado para a emergência (UPA), da cidade de Icoaraci, mas foi a óbito em poucos minutos, por não resistir aos ferimentos.

O homem está sendo procurado pela policia e será indiciado por crime de lesão corporal dolosa seguida de morte.
Amigos do humorista disseram que ele era uma pessoa tranquila e que não era de ficar brigando. A polícia irá investigar o caso, tentar descobrir o que levou ao desentendimento dos dois envolvidos e ouvir testemunhas para tentar chegar ao sujeito que brigou com Ricardo.

Após assistir o vídeo os internautas se revoltaram com a frieza do povo que estava por perto no momento da briga, olhavam, ficavam paralisados, só observando, sem nada fazer, ninguém separou a briga antes do pior acontecer.

“Meu Deus ! Porque muitos apenas olhando eles brigarem. Porque não evitaram a briga e apaziguaram…talvez estaria vivo agora ! Nós precisamos ajudar evitar mais tragédias, dores e sofrimento e tbm arrependimento da parte do criminoso talvez”, questionou e refletiu essa internauta.

Lamentável, uma cara jovem, legal, trabalhador, o que teria motivado uma briga dessas? o que pensavam as pessoas que não o socorreram, fico pensando na família, na dor, de ver um parente morrer de forma tão cruel.” desabafou. “Porque não separaram a briga antes da tragédia, depois do que aconteceu entraram em desespero…” disse mais esse, entre centenas de comentários dos usuários da internet. Lamentável.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]